Calor+compras

14:14


Meu Deus que calor é esse? Não gosto nenhum pouco de dias quentes assim, saudades do inverno e das roupas de frio *_*
Pra animar esse calor é bom fazer compras demoradas em lojas com ar condicionado haha, brincadeira, mas pra sair e aguantar o calor só dentro de lojas mesmo 0_0
E foi assim que não consegui resisti à uma loja de cosméticos que tem a algumas quadras da minha casa. Não comprei por comprar, eu realmente queria essas coisinhas pra mim...me dei presente de natal haha.
Foi na volta pra casa, depois de ir buscar as fotos que mandei revelar pra mim (ficaram perfeitas como eu queria), que passei na loja de cosméticos, nossa eu estava suando muito ECA! Se eu tivesse grana viajaria para um lugar com neve e fugiria desse calor chato =/
Aí vão as fotinhos das compras:












Obrigada pela visita =D

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Taí uma coisa que adoooro fazer...comprinhas!!Mas preciso fazer como você qualquer dia, e comprar coisas para mim e não para minhas dolls. To maior saudade de gastar com cosméticos!!

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr