terça-feira, 1 de janeiro de 2013

001 de 365 dias

Como falei no post anterior, eu ia fazer o projeto 365 dias, já vou começar hoje no primeiro dia do ano para fechar certinho no fim de 2013.
Caramba já estou com pensamentos negativos de que não irei conseguir =/ aiaiai não posso pensar assim!
Bom, como todos sabem é apenas uma foto por dia mas como tirei várias hoje não pude escolher apenas uma, escolhi cinco e a cada dia vou postar quantidades diferentes...

Vamos às fotos do "365 days of little things!"






10 comentários:

  1. Já falei que amo suas fotos? Acho que sim néh, mas não importa! EU AMO SUAS FOTOS... >.<
    http://mundodaluadanath.blogspot.com/
    http://conturbacoes-noturnas.blogspot.com.br/
    Beijos Da Nathy(...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já falou haha XD mas tudo bem, fico feliz que alguém goste =]

      Excluir
  2. suas fotos são lindas *o*
    tipo, bem nitidas, contraste e luz perfeitos. Parabéns, você tem jeito pra coisa.
    Comecei o meu 365 dias também e penso em como conseguir porque é realmente um desafio. =]~
    Ótimo 2013 pra voce.
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, sou bem exigente com a qualidade das fotos =D
      Feliz 2013 pra você também =]

      Excluir
  3. Olá! Estava pesquisando sobre ideias de projetos fotográficos para esse ano, e vi seu comentário no blog da Melina, e resolvi conhecer seu espaço, que é muito delicado e lindo!
    Vou seguir, pra acompanhar seu projeto 365!
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Vc fotografa muito bem, Francy! fez algum curso de fotografia? é difícil dizer de qual eu gostei mais pq elas são tão diferentes...expressam coisas tão diferentes para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina, eu fiz um curso de fotografia, mas aprendi mais a mexer em laboratório fotográfico e câmeras com filmes sabe, o resto aprendi sozinha e com o tempo =]

      Excluir
  5. Gostei muito das suas fotos, lindas!
    Eu já comecei o projeto 365 mas não terminei, me faltava criatividade, com o tempo, outras coisas pra fazer acabei desistindo.
    Mas não desiste não, suas fotos são muito boas e você vai conseguir sim ;)
    Boa sorte e feliz ano novo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna. Vou tentar não desistir =D
      Feliz ano novo !

      Excluir