030 de 365 dias

16:50

 
Hoje o dia foi muito longo pra mim. Além de pintar de novo a janela eu pintei a porta do banheiro ( ela era uma cor de creme bem claro e agora está tudo ficando branco ❤ )
Também fui na papelaria e comprei uns envelopes coloridos para enviar cartinhas =D
Assim que cheguei em casa a campainha toca... era o carteiro com um pacote pra mim =D que feliz, era um presente enviado pela Nat (amiga flickeriana), muito lindo os presentes, peguei a câmera e fotografei eu usando os presentes haha, ainda tem mais, mas vou deixar para um post especifico!


 
Ganhei a tiara, super fofa, combina com minha juba ruiva!



 
Colarzinho de dois pingentes, um mimo =D
 
Muito obrigada NAT!
 
 
Obrigada pela visita!
 

Você Talvez Goste Também

7 comentários

  1. Que anel maravilhooooooso!
    Adorei seus presentes, muito fofos!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Awn, e esse anelzinho,veio de onde ? *-*
    Que fofura os presentes
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei esse anel, mt fofo!

    Acabei de conhecer seu blog, e estou amando! Se puder fazer uma visitinha ao meu :) Beijinhus

    http://www.sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você também gosta de trocar cartas? Podemos trocar qualquer hora ;)

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr