Presentes da Dani!

07:10

Ontem eu tive que comprar um livro que meu professor mandou ler para as aulas de Expressão e Comunicação.  O livro é A festa no castelo de Moacyr Scliar. Estava atirada no sofá lendo ele e com uma preguiça por causa da chuvinha lá fora =3 ...e a campainha toca! OBA! Era o carteiro com uma caixa enorme pra mim *O*
Era o presente que a Dani (minha amiga do flickr) me enviou na segunda -feira! Até que chegou rápido, que bom!





Roupinhas para minhas dolls!


Acertou na cor do esmalte! Eu amo essa cor!


Cartinha super fofa da Dani, guardei junto com a outra que ela me enviou =D


Perfeição de ursinhos!


Canetas e lapiseiras!




Tudo tão lindo Dani, amei, muito obrigada!

Obs: o marshmallow evaporou =P


Aii, quem não ia gostar de receber um pacote desses em casa?


Obrigada Pela visita!

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Meu Deus quanta coisa fofa *o* invejinha (mas da boa rsrs) E aquele vestidinho rosa da penúltima foto que lindo. Pelo jeito suas amigas são umas fofas :)
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr