PAP bandeirinhas para fotografar

11:51

Olá pessoal, quem aí gosta de se fotografar mas só pode em casa?
Ainda por cima ter que tirar suas fotos em paredes sem graça?
O que acham de incrementar a parede com algo fácil e sem gastar nada?
Sim, com bandeirinhas de papel! Vamos lá, só precisamos de uma revista, tesoura, barbante e fita adesiva (ou cola pra quem não te pressa).


Recorte as bandeirinhas no formato e no tamanho que acharem melhor =)


Eu colei com fita porque assim vai mais rápido =P


Fiz a minha bem rápido!



Ficou assim na parede...


A minha fiz só para fotografar mesmo, em outro post elas vão aparecer como detalhes no fundo das minhas fotos =D

Também da pra fazer com papel colorido, deve ficar bem bonitinho =D

Até o próximo passo a passo, que espero não demorar a fazer!

Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr