Bolo de chocolate - Dr.Oetker

12:21

 
Olá pessoal, hoje no Prato do dia teremos bolo de caixinha para micro-ondas da Dr.Oetker *O*
Gente isso é ótimo pra nós que temos pressa em comer um bolinho e sem perder tempo na cozinha... bom sou suspeita pra falar porque eu amo bolo de caixinha, mas eu não tenho forno para assar, muito menos paciência para esperar ele ficar pronto! Esse daqui ficou pronto em 5 minutos! na caixa diz 8, mas acho que isso depende de cada micro-ondas. Só tem que usar um ovo, pouco de leite e margarina.
Ah e fica melhor que os bolos de canecas! =D





 
Ele veio com um envelopinho para fazer a cobertura, mas eu fiz um pouco mais com leite condensado, ficou meio empapado...ADORO! Na outra vez que fiz deixei só com a cobertura que vem na caixinha , ficou bom e nada enjoativo, só que esse de hoje ficou bem doce por causa da cobertura extra! kkk
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Menina, eu ainda me pergunto no que tu não é boa. D: peloamor! Deu vontade de comer a tela. Fran, pare de postar essas coisas menina, principalmente quando o leitor tem fome kkkk. Proxima vez voce bota um aviso "Se voce estiver com fome, nao veja esse post"
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, e eu aqui morrendo de fome, ver isso me deixou com uma fome ainda maaaior, rs. E concordo com o comentário da Jessica ali em cima, da próxima vez, avise que quem estiver com fome não poderá ver o post, hahahaha!!!

    Adorei seu blog! Leitora nova na área! x) http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr