Rap 10 e ChickenCroc

09:19

Quando eu estava em época de aulas, tinha que fazer lanches rápidos para dar tempo de fazer os trabalhos e estudar para provas... agora que estou de férias...DANE-SE! eu odeio cozinhar haha vou continuar nos lanches rápidos! E hoje teremos Rap10 da Pullman com ChickenCroc da LeBon!
 
 
Rap integral é melhor que o tradicional, parece que esse tem mais gosto =P

 
Eu adoro esses ChickenCrocs! São crocantes mesmo!

 
Eu adoro tomate!


 
Fritando os ChickenCrocs

 
Colocar uma pimentinha nos ChickenCrocs... eu amo pimenta!

 
Esquentar o Rap, de preferencia em fogo baixo, pois senão acontece igual ao meu primeiro... que ficou literalmente preto!

 
Agora é só montar, com queijinho e tomate!

 
Pra fechar é danado, as vezes ele não quer dobrar e fica se quebrando ¬.¬
Mas isso é bom, porque assim você tem certeza que ele está no ponto =D

 
 
Aparência medonha né? ele não quis fechar direito!
Não é pra bonito, é pra comer, o importante é que ele ficou muito bom... antes eu usava alface, só que na ultima vez encontrei um bichinho nela, e nunca mais quis saber daquele mato verde @_@
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. hahahahhahaha, tadinho do alface!
    adorei a dica, vou fazer qualquer dia aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr