Brincar de massinha

10:11


Boa tarde pessoal, como vocês estão vendo, estou aqui brincando de massinha hehe. Pra falar a verdade eu tenho trabalho pra fazer sobre Design de superfície, mas não estou com nenhum pingo de vontade de fazer... pelo menos não hoje...Eu estou estressada,  então nada melhor que fazer um pouco de biscuit, não são encomendas, é que de vez em quando eu faço algumas coisinhas pra mim ou para deixar estocado até alguém encomendar, isso economiza tempo.

 



Cogumelos, fiz para fotografar junto com minha Nendoroid Alice, que falei neste post aqui!


Segredinho de biscuit, eu pinto com esmalte algumas peças que eu quero que se pareçam com dourado ou metal.


Meu organizador forrado de miniaturas de biscuit... da pra ver? 


 

Isso é um caos 0__0



Minha lista de biscuit pessoal, nada de encomendas ali hehehe


Agora sim, estes são encomendas. Vários Lokis de biscuit



A Marceline do Hora de Aventura também é encomenda, já foi viajar pelos correios até sua dona hehe



Obrigada pela visita =]


Visite a minha pagina de biscuit aqui

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr