Biscoitos Monster High

10:32


Olá pessoal, faz tempo que quero postar as fotos dos biscoitinhos das Monster high, é tanta coisa pra fazer que acabei esquecendo de postar. As latas são todas lindas, eu comprei só uma porque as outras estavam amassadas ...Fiz fotos de todos os detalhes da lata, até dos biscoitos, são tão fotogênicos, vamos ver:











Eu paguei uns 12,00 a lata, até que vem bastante biscoitinhos, eles também são muito bons *__*


Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

3 comentários

  1. Que delícia vou comprar 5

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui eu achei finalmente achei eu consegui na onde vc comprou me diga agora

    ResponderExcluir
  3. Onde comprou?,comia mt na infância e não vende mais onde eu comprava

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr