BISCUIT: Mais criações

07:55


Boa tarde pessoal, hoje o post vai ser super rápido para avisar que eu ando muito ocupada com encomendas e trabalhos da faculdade. Tenho muitos posts que ainda quero fazer, as fotos e ideias vão só acumulando, assim que sobrar um tempinho atualizo o blog com mais calma.
Também queria agradecer as visitas ao blog que andam aumentando a cada dia =]
Vou deixar agora as fotinhos das novas encomendas fofas que fiz este mês...


















Obrigada pela visita!

não esqueçam de curtir a pagina do blog day by day
e a pagina dos meus artesanatos theredprincess artesanato


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Ficaram lindas as peças e as fotos... Adoro seu trabalho, acho tão homogênea as cores, fico babando... rs
    AMEI as bolsas, muito original, parabéns!

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr