Monster High - Draculaura Art class

08:06

 
Boa tarde pessoal, demorei de novo para aparecer por aqui, faz alguns dias que este post da Draculaura estava pronto, acreditem que esqueci de postar? 0_0
Eu jurava que já tinha postado sobre a minha ultima compra,  a Draculaura Art Class, mas aí eu vi lá "rascunho"....AI MEU DEUS EU ESQUECI DE PUBLICAR! Tive que editar algumas coisas por aqui, senão ficaria bem estranho haha

 
Por trás da caixa


 
Toda amarrada na caixa ainda coitada!

 
Achei que a roupinha da Draculaura nessa versão está um amor, eu amo muito rosa e amarelo juntos ♥


 
Os acessórios da Draculaura e o livreto/folheto sei lá!

 
Muito fofo o flolheto/livreto ou sei lá...hehehe








 
O sapato é lindo ♥

 
Isso é muito terrível! Veio assim a perna dela, com uma baita lasca faltando
0______0
 
 
Não sei se da pra notar nessa foto, mas os pulsos da boneca vieram marcados por causa da borracha que segura ela na caixa =(  Que saco isso heim!




 
O quadro que veio com a Draculaura podia ser de abrir atrás para colocarmos uma foto nele!




 
A caixa ia ser jogada fora, mas não antes de virar...

 
Marca-páginas!

 
Achei o desenho muito fofo para ser jogado fora assim =/
Por isso deu pra fazer um lindo marca-páginas para meus livros das Monster High

 
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr