Book Haul: Maio/Junho/Julho/Agosto 2014

15:26


Boa noite pessoal, o Bookhaul de hoje está suuuuuuuuuuuuuuper atrasado haha, na verdade como eu andava meio sem grana e sem tempo, não valia a pena fazer um Bookhaul apenas com um livro ou dois, então usei meus quatro meses de livros que ganhei ou comprei e resumi todos neste mesmo post. Estes foram os livros da vez:
  • The walking dead - A queda do governador parte 1
  • Morte súbita - J.K. Rowling
  • Diário de uma garota nada popular - Vol.6
  • Will & Will - John Green
  • Como trair o herói de um dragão Cressida Cowell
  • Formaturas infernais
  • 1 página de cada vez - Adam J. Kurtz
  • Kalmo Sutra
  • Cidade do fogo celestial - Instrumentos Mortais - Cassandra Clare
  • Resident Evil Vol.3 - S.D Perry
  • Se eu ficar - Gayle Forman



Esse ganhei do meu marido, ele sabe que eu adoro esse livrinho, já li todos os anteriores.


Mais um livro sobre os dragões!


Porque ficar só assistindo a série não vale não é? Bora ler TWD!


Comprei o Formaturas infernais só por causa da Meg Cabot, pronto, é o vício!


Hahaha Kalmo Sutra é um livrinho com historinhas e ilustrações cômicas sobre pessoas de idade que ainda... Eu ganhei ele na festa junina que teve na academia onde eu vou. =D


Mais um do John Green, ainda não li...


Era o que faltava para completar minha coleção dos Instrumentos mortais, eu parei de ler no terceiro livro, eu estou gostando, mas não consigo um tempo para terminar de ler 0_0


Ganhei o Morte Súbita da minha amiga Mariana Rosa!


Porque eu comprei Resident Evil? Porque faz parte da minha infância e AMOOO! =D


A capa me chamou a atenção e li uma resenha, pronto, comprei.


Esse é bem interessante, é como o Destrua este diário, mas não precisa destruir! Vou fazer um post só para ele mais tarde, espero não demorar para fazer isso 0_0


Agora vou parar por aqui, tenho que preparar outro post!
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr