Encomendas de Setembro 2014

15:30


Boa noite pessoal, no lugar onde eu faço estágio, fazemos imãs de geladeira e cartões de visita, eu criei pra minha lojinha um modelinho de imã e um cartão de visita, e logo logo para quem fizer encomendas de artesanato comigo vai ganhar um de cada como brinde! Não é legal? Eu fiz eles super fofos, usando fotos das minhas miniaturas de biscuit, só que hoje trouxe mais coisinhas fofinhas que fiz no mês de setembro!
































Preparando um passo a passo super fofo de halloween para o próximo post! 

Obrigada pela visita!


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Parabéns pelo seu trabalho! Seus artesanatos são lindos, com certeza vocês irá longe nesse ramo. Gostei bastante do seu blog, parabéns pela qualidade das imagens, está indo super bem!
    Sou blogueira também, já estou lhe seguindo, se quiser da uma passadinha no meu blog, http://rosinhapoa.wordpress.com/ bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! *-*
    Já tentei fazer essas fofuras, mas não tenho a mínima habilidade ;-;
    Amei! ><
    http://makeitup-nb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr