Cadernos de couro

14:34


Olá pessoal, hoje eu trouxe os cadernos de couro artesanais feitos pelo meu marido Pierre e eu. Na semana passada compramos os materiais (como mostrei no post anterior), fizemos estes quatro de teste, ficaram lindos e um pouco diferentes daqueles que são encontrados a venda, alguns de nossos cadernos tem um tipo de forro, que deixa ele mais resistente e com estética mais agradável.
Quando disse que fiz com meu marido, foi praticamente isso mesmo, enquanto um cortava o tecido o outro dobrava as folhas, na parte da costura os dois se metiam a fazer juntos. Fizemos testes antes em pequenas sobras de tecido, usando cola, rebites, outros tipos de linhas, para garantir que o caderno sairia muito bem feitinho =)





Caderno de suede e folhas recicladas - fecha com tira curta






Caderno de courvin - folhas brancas- detalhes com rebite e fecha com botão de pressão






Caderno de napa - folhas recicladas - forro de tricoline - fecha com tira de couro camurça






Caderno de suede e folhas recicladas - fecha com tira longa

 



Os nossos cadernos serão vendidos na pagina de artesanatos theredprincess
Ou pelo e-mail: francine22aria@gmail.com


Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr