Funko Pop Loki - bobble head

13:36

 
Boa tarde pessoal, chegou mais um cabeçudo aqui em casa, o funko pop do Loki. Consegui uma promoção nas lojas saraiva pagando a vista, oba! Saiu por 71,00. Quando estava abrindo a caixa para fotografar, ele caiu na mesa e vi que a cabeça dele estava bamba, achei até que tinha estragado o boneco ou que estava com defeito, mas o que eu não sabia é que essa versão de funko são os bobble head, aqueles que balançam a cabeça, quando comprei achei que eram aqueles comuns, até porque tenho outros 7 dos normais, foi uma surpresa haha 




 
A pintura do Loki está muito boa, tirando umas rateadas na pintura nas mãos...


 
Poderia ser mais discreto esse buraco na cabeça dos funkos 0_0


 
Eu amei ele, é super fofo, ainda mais tenho uma paixonite pelo Loki verdadeiro hahah *deixa quieto*
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr