Funko Pop Spock e Altair

12:33

 
Ontem chegou uma surpresa aqui em casa, o funko do Spock (Star trek) e do Altair (Assassin's creed). Eu estava olhando o site da funko mania para comprar o Altair para o meu marido, ele gosta muito dos jogos do Assassin's creed, só que eu ia aproveitar o frete comprando o Spock pra mim, o problema é que eu ainda não tinha toda a grana para comprar eles e então ia esperar. Então os correios ontem a tarde deixam um pacote aqui, eu não sabia o que era e deixei de lado na mesa porque não era meu pacote, era do meu marido, quando ele voltou pra casa nós abrimos a caixa e pirei haha, ele disse que comprou porque não queria que ficasse fora de estoque. Combinamos que eu daria pra ele o Altair e ele me daria o Spock. FELIZ!!!
















 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr