Unboxing: Revoltech Gurren Lagann Yoko Sailor Ver.

09:32


Boa tarde gente, continuando o unboxing das compras na Ichigo Toys. É a vez da Yoko. Ela é minha primeira Revoltech, eu ainda não conhecia essa marca e nem sabia se era boa, comprei na sorte mesmo.


A caixa é bem resistente, de papelão bem grosso, diferente dos Figmas e Figuarts



Essa versão da Yoko vem com um mangá, mas é uma pena porque não sei japonês



Ela é muito lindinha, bem pesada,  perto de uma S.H figuarts Sailor moon ela fica "bombada" hahaha, sim ela tem mais corpo vamos dizer assim...



Esse é o máximo que ela dobra o joelho, mas ela não abre as pernas, isso limita algumas poses...


A saia é mole, e pelo jeito sai, mas eu não queria desmontar ela só para tirar a saia...



O cabelo tem bastante movimento, deu para notar...



Calcinha de rendinha hahaha
A articulação da perna é bem grosseira atrás...



As articulações do pulso e do braço são ruins, não me agradou muito, a parte do ombro sempre solta, é um saco


A arma é bem legal...


A parte do cabelo com óculos que não consegui trocar, sério, a outra franja nem sequer saiu, acho que está grudada com a tinta...


O stand é bem fuleiro, segura ela bem só que parece bem vagabundinho haha


Da para virar a perna ali no encaixe da meia com a coxa.


Esse é o mangá que veio com a Yoko, mas como disse lá em cima, uma pena eu não saber ler em japonês U_U




A Yoko com a roupa da figura!!!


Obrigada pela visita!

Curta as paginas:




Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr