S.H Figuarts Sailor Moon

11:22


Boa tarde pessoal, semana passada eu comprei na McFly esses três action figures da foto acima, aproveitei que recebi o pagamento do meu livro "De pai para filho" e me presenteei haha! Eles chegaram nesta segunda feira, mas acabei demorando para postar por causa do excesso de fotos que tirei rsrsrs e do meu computador super lento para editar... Amei os três e vou fazer um post para cada um deles aqui, começando com a Sailor moon.


A caixa! serio? 0_0




O stand é muito fofo e segura ela muito bem


Fiquei tão triste com isso, a versão que eu queria era com os 5 rostos (versão antiga)... esse veio só com 3!!!! Agora sempre vou comprar os figuarts em lançamento para não ter mais surpresas...


Fora essa coisa com os rostinhos, o resto está perfeito, ela é tão pequena e fofinha, bem delicada.



O cabelo ainda está ruim para mover... ou estou com medo de quebrar...





O vermelho da roupa esta diferente da versão antiga, que era mais vivo, mas isso não me incomodou...











Eu recomendo comprar a Sailor moon, mas se quiserem a versão antiga talvez tenha que encontrar alguém que venda ela usada, só se tiver muita sorte e achar alguém que tenha uma lacrada, o que vai sair bem mais caro...



Curta a pagina Toys

Você Talvez Goste Também

5 comentários

  1. Aí que linda!!!! Amei e ainda veio a Lua junto!
    Tire muitas fotos com ela!
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila, sim eu vou tirar muitas fotos =D

      bjus

      Excluir
    2. Molto bella seilor moon, io lo comprata su Amazon.quando mie arrivata è lo aperta, ci sono romasto malissimo per che era stata già usata .Ho trovato i suoi capelli in collari con del attack

      Excluir
  2. Aiii, que fofura, como ela é linda. Amei toda essa coisa de poder trocar os rostos, e suas fotos também ficaram ótimas.
    Bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jessica.
      essa coisa de trocar os rostinhos é muito bom para fotografar!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr