Unboxing: Zero Type 2 D-Arts

13:16


Continuando, depois de fazer o post da Sailor moon e o Android 16, chegamos ao Zero. Esse tenho muito o que falar...Zero é um personagem que eu gosto muito, me faz lembrar quando jogava Rockman X quando era criança, o que me faz querer também uma D-arts da Iris (que também adoro)do Rockman X4...sonhar não custa nada...
Esse action figure teve seus pontos negativos e positivos para mim...




Veio com bastante acessórios e isso é muito bom...



A pintura dele é perfeita, não vi falhas nem nada do tipo... Mas ainda acho que o rosto dele brilha demais, para fotografar é uma caca!


O movimento da cabeça é uma bosta, sim, uma bosta, mal se mexe por causa do cabelo, fazendo a cabeça virar para baixo sempre, e o cabelo mal se move também


Com essa pata enorme para em pé numa boa haha...sorry...


As mãos são fáceis de trocar, a cabeça também...



Perfeitos detalhes...


As pernas se mexem bem, ponto positivo!


A espada é fácil de desmontar, fácil de perder as peças também, isso quase aconteceu comigo! 0_0

Curta as paginas:



Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr