Funko Pop Lord Voldemort

10:40

 
Gente estou morrendo de amores pelo meu Voldemortzinho haha. Ganhei ele no sábado, meu marido foi ao dentista e passou na volta em uma loja para comprar os mangás novos do Freezing, lá na loja dando sopa estava o Voldemort perdido com alguns funkos do The walking dead.
 Então foi assim que ele chegou para mim, estou tão feliz, a coleção do Harry Potter quase completa, pelo menos da primeira Wave, a segunda fará um rombo no bolso hahaha






 
Curta as paginas:
 
 
 

Você Talvez Goste Também

6 comentários

  1. Ownnnnn! eu quero pra mim *.* Muito lindo esse Funko, e suas ilustrações aliás, são divinas! to apaixonada! Beijus!

    www.poisonmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Da linha do HP só quero ele e o Snape hahahaha <3
    Achei que ele ficou muito fofo nessa versão.

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr