Balneário Gaivota - Férias Pt 03

07:20

 
Dando continuação as postagens de fotos das férias em Gaivota, nesse terceiro post, vou mostrar só alguns lugares bacaninhas desta prainha...
Balneário gaivota é uma praia limpa e tranquila, fica movimentada mesmo em época de ano novo e carnaval. É um lugar para desancar mesmo, se bronzear ou pegar uma onda, mas não é nenhuma Miami Beach hehehe
 
 
Esse é o restaurante Onda Azul, na época em que meu pai estava construindo nossa casa de veraneio  (eu tinha 3 anos de idade), ele fez amizade com o dono do restaurante e então sempre íamos aqui para comer peixe frito, nossa era muito bom, ainda é =D
Antigamente tinha fliperamas ali também, minha infância foi demais!
Ahh e ao lado, os proprietário do Onda Azul abriram uma loja de souvenires e artigos de praia!!!
 
 
As ruas foram reformadas á poucos anos... 

 
Tem pequenos espaços para atividades físicas ao ar livre...

 
Esse é o restaurante Mariskão, é ótimo, principalmente porque da para ver o mar pelas janelas, mas o preço é um pouco mais salgado que nos outros restaurantes por perto. Mas vale a pena, ano passado fui ali comer carne de siri pela primeira vez na vida, maravilha!

 
A sorveteria ao lado pertence ao Mariskão também...





 
Obrigada pela visita!
 
 
Curta a pagina:
 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr