Balneário Gaivota - Férias Pt 07

14:21

 
Boa noite pessoal, finalmente o ultimo post com as fotos das férias! Eu particularmente prefiro as fotos quando tem os funkos no meio das paisagens haha...
Eu queria ter fotografado em outros momentos, mas teve vezes que esquecia a câmera no apartamento, o que não foi ruim, porque teve uma noite que choveu muito, mas muito mesmo, eu e minha irmã tínhamos saído e tomamos um belo banho gelado, saímos correndo para chegar em casa o quanto antes, mas os chinelos molhados resvalando com areia da praia não ajudaram muito...no final rimos muito disso =)




 
Minha foto favorita de todas, essa eu quero imprimir e colar na parede do meu quarto *__*
Morri de vergonha das pessoas que não paravam de olhar eu fotografar os bonequinhos, eu estava sozinha e ficava sempre com receio de uma criança aparecer roubar meus bonequinhos e sair correndo...  0_0
 

 
A boia de patinho foi a que eu fiz de biscuit especialmente para este dia!

 
Obrigada pela visita!
 
 
Curta as paginas:
 
 

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Fotos lindas <3
    Huahua, eu tive esse medo também nas fotos de dolls + praia, sempre caçava os lugares mais desertos, se aparecia alguém mesmo que só de passeio por perto eu pegava a doll, guardava na sacola almofadada e fingia estar curtindo paisagem, fim (ou até ter ninguém por perto) o.o kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clarissa.
      Mas tem que ser né, não da para confiar muito nas pessoas, é capaz de roubarem mesmo 0_0

      huhauha essa de fingir que está curtindo a paisagem me aconteceu muito XD

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr