Unboxing: Tamashii buddies Freeza Form 1

17:19


Ontem fui nos correios buscar o presente de aniversario que meu amigo Weslei me mandou. Ele não tinha me falado o que era, mas eu já imaginava ser alguma coisa relacionada a DragonBallz/ Freeza... Eu ACERTEI hahaha, gente eu amei, quando abri uma das abas da caixa e vi o que era, eu ria muito de tão feliz que fiquei. O Weslei sabe que amo esse personagem, foi o melhor presente! Muito obrigada!!!






Falando do bonequinho, ele mede 7,5cm de altura (com o painel fica 13cm), , atrás tem um painel de papel com o cenário de Namek, lindo... haha to empolgada... Vi no site dos Tamashii que terá diferentes cenários para fazer download, imprimir e trocar no painel. Legal né?!









 Obrigada pela visita!


Curta a pagina:

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Que fofo! Sempre que vou em alguns eventos fico doida pra comprar essas figures. Beijos

    http://rumoahollywood.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né? eu estou louca para ter os das sailor moons também =D

      bjus!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr