Unboxing: Funko Pop Harry Potter

17:23


 Oi pessoal, hoje é dia de Harry Potter!!
O post já estava pronto só que eu esqueci de postar!!! Eu sou muito louca hahaha esqueço tudo...
O Harry chegou junto com a Hermione, foi presente de aniversario também haha, fiquei o mês todo fazendo post dos presentes e agora é o ultimo eu juro!
Os últimos posts do blog tem sido a maioria de toys, isso deve ser bom né? Na verdade nem tanto haha, isso quer dizer que não sobra nada do meu salario kkk
Falando agora no funko, ele é muito amor, como todos, mas Harry é Harry né gente, ele é perfeito, amei o detalhe do óculos, só uma pena que não é removível, fora isso eu super recomendo pra quem é fã!!









 Obrigada pela visita!


Curta a pagina:

  

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Potter, fofo demais! Adoro os detalhes dele quanto ao uniforme, essa gravatinha... ah, a varinha... Quero tanto! :D Funkos arrasam, ainda mais de HP! Amor demais...
    Tenho a Mione e o próximo será o Harry (mesmo ele sendo grifinório... :P ). [Sou Sonserina desde pequenina... rs]
    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Yasmin, HP é amor demais *__*
      ahh verdade que é sonserina? eu também sempre me achei uma sonserina *__*

      Beijão =*

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr