Red Dragon - Capitulo 3 (fanfic)

17:28

Boa noite pessoas, consegui terminar hoje a terceira parte do meu fanfic, eu sei que demoro, mas só quem desenha sabe o trabalho que dá. Cada pagina que eu desenho levo 3 horas, fazendo a lápis, passando caneta e  fazendo as sombras com marcadores, depois a edição das falas nos balões é mais 1 hora, e a capa... a capa dependendo dos detalhes são mais 3 horas no corel draw. Gente eu não estou reclamando, eu adoro fazer isso, só queria explicar o motivo da demora mesmo haha!
 
Quem ainda não leu o primeiro clique aqui! e o segundo aqui!
 
 






 
 
 Espero que tenham gostado!
Logo logo vai sair o quarto capitulo, eu já estou fazendo a primeira pagina, OBA!

Curta as paginas:
 
 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr