Funko Pop - Daenerys & Drogon

20:42


Recebi mês passado da Geek Wish essa Daenerys com o Drogon, chegou rápido e muito bem embalado, é uma perfeição só, paguei 250,00 reais e me arrependi de não ter pesquisado em outros sites antes da compra, por que achei ela com o valor mais baixo em outro site e fiquei chateada, mas sem problemas, já esta feito e já tenho minha duplinha garantida =D
A caixa é super resistente e enorme, lembra muito a do Hagrid, o Drogon é super pesado e com detalhes perfeitos, a parte que mais gostei foram os olhos que parecem brilhar,  é uma peça estática, não da para mover a cabeça como alguns pops, já a Daenerys move a cabeça. Não encontrei defeitos nessa peça, acho também que é uma das mais legais da minha coleção de pops!
 












 
Esses olhos! *_*

 
 
Como ainda estou com falta de espaço em casa, eles vão continuar na caixinha aqui empilhados com os outros, que dó!
 
E aí gente, gostaram da Dae e do Drogon?

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Que graciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  2. Confesso que me apaixonei mais pelo Drogon kkkkk é mt perfeito! Muito lindo os dois viu ^^ parabéns pela nova aquisição da 'família' =D beijos Fran =*

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bruna, o Drogon é mais apaixonante *__*
      obrigada!
      Beijinhos!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr