2# Minha semana foi...

16:54

 
Essa coisa de comer saudável não está dando certo, comprei esses chocolates no restaurante vegano que fica na frente do prédio onde moro, foi 5 pilas cada e é a coisa mais amarga que comi na vida, detalhe que esse era 60% cacau, tinha outro de 70% e 80%. A vendedora disse "nossa esse chocolate é muito bom". Mentirosa. Nunca mais.
 
 
Corri para uma papelaria que vende de tudo, até essas tortuguitas, para tirar o gosto amargo do chocolate vegano, mas acabei comprando junto 2 velas em formato de cacto/suculenta haha, gracinhas, paguei 10 pila cada
 
 
Outro dia achei esse Pic Me, achei que era um suco de fruta sei lá, comprei mais pela embalagem linda, eu sou a louca das embalagens, tenho algumas guardadas em uma pasta, to dizendo. Ele tinha bastante gosto de morango, mas tem uma aparência de vomito
 
O feriado todo eu joguei vídeo game, comendo porcaria, pizza e aquele doce estranho ali da foto acima, era bom, mas não é o melhor que já comi.
Outro dia fez frio e usei touca de lã, fiz fotos a doida só para escolher uma para colocar no instagram, escolhi esta aqui
Comecei a pintar um desenho com aquarela, mas parei por preguiça...
Joguei Diablo 3 online com meu marido e o colega de trabalho dele, rimos muito das diferenças de experiências de nossos personagens
 

Fui para porto alegre, visita rápida na dentista, ver como está indo meu clareamento, tudo Ok, depois fui em um pequeno shopping que tem ali perto e encontrei uma loja de bijuterias com brincos lindos, acabei levando alguns, achei baratinho 15,00 cada
 
 
Eu tinha saído de casa com botas com 5cm de salto, arrependimento era apelido, andei pra caramba até chegar na rua José Bonifácio, lá aos sábados e domingos tem feira de artesanato, acabei olhando algumas coisas por perto, tinha coisinhas bem fofas e legais ali

 
As pessoas ficavam olhando muito e não tive coragem de fotografar muita coisa, só este aqui por causa dos ratinhos de madeira, awn!

 
Atrás da feira fica a Koralle , a melhor papelaria de gente grande hehehe
Perguntei se podia fotografar lá dentro e a moça disse que sim com uma risada estranha, mas ok. Eu tinha levado minha câmera semi profissional e acabei usando apenas o celular. Posso me enforcar agora? A louca levou a câmera apenas para pesar na bolsa!





 
 
Essas foram minhas escolhas!

 

Fomos para outro shopping, o Praia de belas, já era meio dia e estávamos vesgos de fome. Pedimos massa no Macaronni, eu estava louca por nhoque, mas o prato vinha com massa e molho de tomate, e outro tipo de massa com outro molho que era muito bom.


 
Em toda saraiva que vejo pela frente eu entro, para comprar ou não, aquele lugar é o paraíso pra mim, não comprei livros, mas me interessei muito naquele ali do meio da foto acima, pensei em comprar, mas na internet ia ser mais barato. =)

 
Comi uma fatia de bolo no Bella Gula, ficou super medonho nesse pratinho descartável, mas o gosto do negocio era de outro mundo, achei bem doce, eu sou formigão então não me importei, mas não dei conta sozinha, marido lascou garfadas nele hahaha

 

 
Domingo eu queria ficar em casa sem fazer nada e minha mãe manda mensagem no whatsapp que me pegaria para me levar para almoçar fora, quando ela falou na outra semana não imaginei que seria agora, neste domingo, mas ok, ela disse que era por conta dela, eu sou louca de negar?
O lugar estava cheioooo, barulhento, comida era boa, mas não tinha sal para batata frita, peguei o que achei que era peixe frito, nops, era frango empanado, não gostei, a parte da sobremesa foi a melhor, peguei um mousse de bombom que estava divo, mas muito medonho para a foto, então peguei uma outra sobremesa mais apresentável, mas era um bloco de sabão (pudim diet de coco) com cobertura de morango. 

 
 
Comprei mais duas molduras na TokStok, fiquei bem feliz escolhi duas ilustrações para eles e quando fui pregar na parede... cadê os pregos? acabaram! E esta tudo fechado...

 
Arrisquei fazer alguma coisa com a massa Das, vou fazer um post só dela depois, falar dos prós e contras.
Esse post ficou enorme, sorry. Vou cuidar pra não entulhar o próximo!

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Pelo amor, que papelaria é essa *.* adorei tudo! Esses chocolates são terríveis mesmo =( as velas são lindas e muito fofas e esse Pic, juro pra você que achei que era creme kkkkk esses brincos de acrílico, estou louca por um desses mas aqui na minha cidade ainda não achei nenhum que realmente me agradasse =/ ótima semana linda beijos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, na renner ta cheio desses brincos de acrílico, morri de amores com os modelos de lá, mas são carinhos =/
      essa papelaria é divina *__*

      obrigada, uma ótima semana pra vc também!

      Excluir
  2. Morta e enterrada com essas comidinhas gostosas!
    Eu lembro que conseguia achar molduras baratinhas em loja de um real, em Sampa. Não tem dessas coisas onde vc mora?
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só gordice ali né? hahaha
      onde eu moro tem os 1,99 mas não são baratinhos e vem sem pintura, mas fico feliz de comprar esses da tokstok já coloridos, o acabamento deles é otimo

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr