Minha semana foi...

16:31

 
Comer saudável no almoço, conforme a dieta que minha nutricionista me passou a mais de um ano, até nas principais refeições sigo direitinho, o problema é que não fico sem sobremesa... normalmente é um chocolatinho, mas essa semana foi de mousse feito de leite condensado, creme de leite e maracujá. Ai, que formiga! Também fiz meu primeiro bolo de caneca para micro-ondas, sabor coco, mas ficou parecendo uma panqueca de caneca, devia estar faltando algo...
 
 
 
Passei as noites fazendo encomendas de biscuit, acabei criando um toyart de um porco ladrão, até levei ele para o trabalho e chamei ele de porco bandido, todos gostaram do porco e fizemos piadinhas do coitado!
Cuidei das minhas plantinhas deixando-as no sol!
Desenhei bastante, mas não tive tempo de colorir. Também comecei a ler Eu sou a lenda, obaa!
 
 
Meus batons da Avon chegaram, achei até rápido! Uma das cores eu já usava e gosto muito, a pêssego ouro, a outra cor Pétala ouro, é bonita, bem clarinha, mas ainda prefiro o outro...

 
Fui acordada com um rato na cabeça, meu marido colocou nosso hamster, Spock, em cima de mim haha, acordando com muito amor ratazanico.
Minha sexta foi Houseificada! Depois do trabalho assistimos episodios de House até cansar e ir dormir.

 
Sábado almoço com a família em um restaurante com mini espeto corrido! Estava muito bom (não digo o mesmo da sobremesa) e ainda chovendo lá fora!



 
 
 
Não parou de chover e estava com muita preguiça no domingo haha (sempre). Fazia meses que não jogava vídeo game, então matei as saudades do Diablo 3, mudei os itens da minha personagem, tinha atualizações no jogo, ganhei asas!
 

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Que semana movimentada!
    Amei

    Eu uso esse pêssego da avon e eu amo a cor *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana foi movimentada mesmo haha, mas olha isso, até nas make temos gosto parecido haha =D

      Excluir
  2. Semana legal Fran! Eu tenho um batom dessa coleção eles são ótimos e tem um cheirinho super gostoso! Adorei seu porco bandido mt carismático e, é sempre bom passar um tempo com a família ne? Espero que suas semanas sejam sempre incríveis linda ^^ beijos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, semana cheia e bem animada haha, obrigada, que a sua também seja! Beijinhos!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr