Semana #6

16:08


 
Estou me despedindo dos dias frios, começou a fazer uma semana bem quente, mas a noite cai a temperatura e é quando eu aproveito para fazer um café gordo cheio de marshmallows ou jantar essa porcaria de cup nuddles. Comprei um chocolate muito bonitinho no palito, tem forma de maçã mordida, devorei sem dó depois da foto, mas a foto ficou uma droga!
 
 
Desenhei muito nesta semana que passou, não perdi nenhum dia do Inktober, nem mesmo quando comecei a gripar e fiquei bem mal, olhos lacrimejantes e tudo mais, coisa linda de se ver, só que não...
Fiquei com desejo louco por sonho, a padaria perto de casa tem uns maravilhosos de chocolate, creme ou doce de leite, generosos em recheio!
 
 
 
Fui no supermercado e estavam pedindo doações de alimentos não perecíveis, dei um arroz e ganhei essa plantinha aí, não com o vasinho, esse eu comprei separado depois de ver que não tinha onde por a plantinha. A plantinha é uma Maranta Cinza
 




 
Ganhei bombons da Cacau Show, divinos!

 
Pintei o cabelo de novo, usei uma marca diferente desta vez, meu cabelo parece que foi mergulhado em caldo de beterraba, eu amei!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Fran, eu não tenho perdido um post seu desses rsrsr ah eu curto cup noodles pros dias de mega preguiça! Nem diga em calor, aqui parece que troco o horário e o calor aumento, entro em 'mode from hell'. Estou adorando acompanhar seu inktober, um desenho mais lindo que outro! Ah, mas tá melhor do resfriado?! Linda atitude e linda plantinha <3 E, essa sua última foto do cabelo é daquelas: ' Fran do céu, pq vc ta sangrando?!' rsrsr coisas que só quem pita/pintou cabelo entendem rsrsr ótima semana linda! beijos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar Bruna, estou ótima da gripe também =D
      desculpe demorar para responder esses últimos comentários!!
      Bjus linda!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr