Wishlist de livros para Junho

06:30

Já estou dormindo em cima dos livros, daqui a pouco durmo na rua para ter mais espaço para eles haha, brincadeira, apenas não tem mais espaço na estante, comecei empilha-los na mesa onde desenho, tinha um espacinho inutilizado ali e estou completando com livros novos yupi! Mesmo com a falta de espaço ainda tenho uma wishlist de livros que quero adicionar a coleção, e são:


1.Placas tectônicas

2.Boneco de pano

3.Agora e para sempre, Lara Jean

4.Edgar Allan Poe

5.Bom dia Verônica

6.Abominação

7.O mundo de dentro

8.Quando tudo começou

Você Talvez Goste Também

5 comentários

  1. Este livro do Bom dia Veronica tambem quero ler

    ResponderExcluir
  2. Também estou louca para comprar "Agora e sempre Lara Jean"😍

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse do Edgar Poe e NOSSA QUE EDIÇÃO MARAVILHOSA! Ainda não comecei a ler mas a diagramação é incrível e as ilustras tbm, você vai amar <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darkside sempre arrasa, né? fiquei com mais vontade ainda hehe

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr