O que rolou nos últimos dias...

08:45



Entrei na febre japa de novo, comprei muitas guloseimas japonesas e asiáticas e o marido fez sushi por uma semana inteira haha, mas não enjoa =D
Desenhei muito mesmo, até a febre japa influenciou e algumas ilustras, fazendo manekinekos e sakuras em tudo.
Mudei alguns toys de lugar, depois de fazer uma boa faxina e separar coisas para doar, ta tudo organizado de novo!

Comi em lugares diferentes de Porto Alegre, nada de mais, só para conhecer mesmo, o lugar era bonitinho, mas só serviam ala minutas.
A facul anda me estressando com a quantidade de trabalhos e rolos que tem acontecido, mas essa parte deixa quieto...
Assei meu primeiro empadão, sobrou massa e fiz estrelas, ohh que fofo kkkk
Bom é isso que eu me lembro, agora tenho que voltar aos trabalhos de ergonomia!

XOXO

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr