Samwell Tarly - GOT - Funko Pop

15:47


Andei sumida para dar um tempinho de tudo e focar nos trabalhos da facul. Mas agora estou de férias e tenho muita coisa para por em dia, começando com os reviews dos funkos. Escolhi o Samwell desta vez, mas não estou tão feliz com ele quanto fiquei com os outros funkos do GOT, os outros foram só elogios, mas o Sam está com a pintura do cabelo e da barba estão meio ruins, eu ainda estou pensando em um jeito de arrumar isso, como fiz com o funko do Jaime. Fora isso ele é uma graça!
Winter is coming, não, já chegou!
Amanhã tem temporada nova de GOT, ansiosos?!!









Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Tá bonitinho ele, parece tão estabanado quanto o original xD

    Armadura Nerd

    ResponderExcluir
  2. Ah, na foto ele parece perfeitinho!
    Achei uma graça esse Funko do Sam, dá vontade de abraçar! ahahahaha

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr