Unboxing: Vegeta Super Saiyan God - Dragon Ball Super - Funko Pop

08:55


Vegeta saiyan god entrou na coleção há uns dois meses, recebi uma notificação por email da funkomania dizendo que ele voltara ao estoque, fiquei muito feliz, não pensei duas vezes, já tinha deixado uma graninha separada para essas eventualidades (chegadas de toys hahaha).
Reparei que os funkos estão ficando mais cabeçudos hahah, esse nem se fala, isso acaba aumentando a tamanho e o peso deles. Eu particularmente adorei a pintura desta peça, as cores ficaram bem vibrantes e até os olhos estão de cores diferentes, não o pretinho que usam normalmente. A pose também não é a clássica de funkos, uma das mãos dele está aberta e para frente e a outra fechada.







Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Funko do Vegeta são os melhores. Esse Super Sayan God Super Sayan (odeio essas siglas nova lol) tá bonitão. Badman éba melhor versão xD

    Armadura Nerd

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seus trabalhos...parabens. Gostei das fotos dos funkos...além de criativas, mostrar os ângulos diferentes de cada funko ajuda a escolher aquele que mais gostar... no meu caso estava querendo reproduzi-los em biscuit e as fotos vão ajudar muito... belo trabalho!

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr