Unboxing: Funko pop - Newt - Scamander - Animais fantásticos e onde habitam

08:26


Oi pessoas, as vezes acho que sou do contra ou doida mesmo, faz pouco tempo que assisti o filme Animais fantasticos e onde habitam, já estava cansada de spoiler e decidi assistir de uma vez, muitos reclamaram de algumas coisas do filme, como o ator e coisa e tal, mas eu gostei de tudo, não quero ser puxa saco, mas não tenho criticas sobre o filme, não sei se é só comigo, mas emfim eu gostei muito do filme e comprei os livros e o Funko pop do Newt na loja funkomania.
O Newt funko é muito legal, tem seus 10,5cm de altura, é leve, a pintura está perfeita, ele lembra bem o personagem só de olhar o corte de cabelo. O movimento da cabeça é de 360º, da pra fazer exorcismo dele.




A pintura do ovo é metálica, bem bonito, destaca bem na mãozinha dele.









Gostaram do Newtinho? Até o próximo review!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr